quinta-feira, 30 de junho de 2011

20A. ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO


Santo Deus, o Pai das luzes
Oro no nome de Jesus; o
Unico que tem poder sobre a minha vida

Laço de morte, medo, perturbação e
Inquietação, saiam da minha vida
Bata em retirada toda opressão maligna
Eu rejeito qualquer palavra ou oração contrária
Repreendo os dardos inflamados do Maligno
Toda arma forjada, língua mentirosa e demônios
Ouçam: o mal não tem poder sobre mim
Eu sou lavado no sangue de Jesus
Minha dívida com Deus foi paga na cruz

Confesso e profetizo a minha cura, libertação e
Restauração; para a glória de Deus
Inda nesta vida, verei todas as promessas de Deus
Sendo cumpridas sobre mim e a minha família
Tenho confiança, que dias melhores virão
O meu presente e o meu futuro estão em Tuas mãos
Jesus, a Tua morte não foi em vão
Em Teu nome proclamo cura física, emocional e espiritual
Salvo estou do domínio das trevas. Oh! Glória
Uso o poder do nome de Jesus e declaro
Satanás, sobre mim repousa o Espírito da Glória de Deus

Sou liberto em Cristo Jesus (3x)

Nenhum comentário: